Universidade de Lisboa quer atrair mais estudantes brasileiros

universidade-lisboa
Lisboa – Estudar na Europa é o sonho de muitos brasileiros e Portugal tornou-se uma grande opção nesse cenário. O clima, a receptividade, a língua e a qualidade de vida são alguns dos itens destacados por aqueles que estão escolhendo este belo país europeu. A Universidade de Coimbra, por exemplo, é uma das instituições de ensino de todo o mundo com maior número de estudantes brasileiros.
Acompanhando esta crescente procura de brasileiros por formações em universidades europeias, a Universidade de Lisboa (ULisboa), em colaboração com o Consulado Geral de Portugal no Rio de Janeiro e apoio da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, irá promover nos próximos dias 27 e 28 de novembro, no Palácio de São Clemente, em Botafogo, uma apresentação com destaque para a oportunidade de ingressar em uma das maiores e mais prestigiadas universidades portuguesas.
Dirigidas a todos os estudantes, seus familiares e comunidade em geral, estas sessões têm como objetivo reforçar a aposta da Universidade de Lisboa na internacionalização, em particular com os países de expressão portuguesa, e ainda, fortalecer os laços de cooperação já existentes.
Serão dois dias (27 e 28 de novembro, das 18h às 20h) em que os interessados terão a oportunidade de contactar diretamente os representantes da universidade portuguesa que estarão na cidade.
 
Fonte: portugaldigital.com.br

Menu