Saiba o que está acontecendo em sete áreas de Miami que são focos de novo desenvolvimento.

North Beach
North Beach

 
North Beach, o Arts & Entertainment District, que engloba também, Midtown e Edgewater, e Coconut Grove estão entre as várias áreas que surgiram como os mais quentes submercados imobiliários em maior Miami.”Essas áreas emergentes estão vendo um renascimento da atividade imobiliaria “, disse Alex Zylberglait , vice-presidente sênior para a corretora Marcus & Milichap . ” O preço está subindo como a terra está se tornando escassa. ”
North Beach
Uma comunidade tranquila, em sua maioria, de casas e pequenos edifícios de apartamentos. North Beach está prestes a sofrer uma transformação significativa, uma vez que o Terra Group, chegue com seus 20 andares, 64 unidade de condomínio de luxo em 8701 Collins Avenue, Zylbergait disse . “Nos próximos anos, veremos projetos cada vez maiores e, projetos de uso misto em North Beach”, disse ele. “Você também vai ver o desenvolvimento empurrar para o oeste para o lado do Intracoastal.” New York investidor imobiliário Guy Smilovich é bastante otimista sobre North Beach. Ele disse em uma entrevista que ele comprou no bairro porque a área tem “valor a longo prazo.”
O Arts & Entertainment District
Três anos após a NR Investimentos chegar ao Art&Entertainment District, que liga Wynwood e Design District, o bairro está bem posicionada para um grande crescimento, disse o chefe da empresa Nir Shoshani. Em 2012, adquiriu a NR Filling Station Lofts em 1657 North Miami Avenue e transformou o 81-unidade mid-rise torre em um prédio alugado. Desde inauguração planeja no ano passado para o condomínio torre de 37 andares Canvas, NR vendeu mais de 200 dos 513 unidades, disse Shoshani. Sua empresa também possui uma parcela de 1 acre em North Miami Avenue entre 14 Nordeste e Nordeste 15º ruas, onde NR espera construir um projeto de uso misto com hotel, escritório e componentes residenciais. Outros grandes incorporadores também estão apostando no Distrito Artes e Entretenimento. O Related Group está planejando um projeto com 3 torres de uso misto em 2,7 acres na 1400 Biscayne Boulevard, comprado por $ 57700000 ano passado. A parte residencial será gerido pela empresa hoteleira de luxo Auberge Resorts. Shoshani disse que o bairro tem todos os atributos-chave para a criação de uma pequena cidade, com transportes públicos e zoneamento de alta densidade. “Em quatro a cinco anos, você terá um bairro que tem uma identidade totalmente nova.”
Midtown
Hyde Midtown
Hyde Midtown

 
Quase uma década após os desenvolvedores Joe e Jack Cayre começarem a transformar um antigo pátio ferroviário em Midtown Miami, em um bairro auto-suficiente, com quatro torres residenciais e um shopping center ancorado por grandes varejistas – alguns novos desenvolvimentos estão no caminho certo para entrar em cena nos próximos meses. Em setembro, a Related Group e Propriedades Dezer chegaram com seu Hyde Midtown Suites & Residences depois de vender 70 por cento das 410 unidades residenciais. Apenas leste de os trilhos da ferrovia Florida East Coast abandonado perto de Midtown Miami, desenvolvedor Alex Vadia apresentou planos para a cidade de Miami por um enorme potencial residencial, varejo e complexo gastronomico. “Não houve muito novo desenvolvimento chegando ao mercado Midtown por cerca de oito anos”, disse Tony Cho, CEO da Metro 1 Realtors. “. Com toda a actividade a ter lugar em Wynwood e Design District, Midtown está prestes a beneficiar do efeito de spillover (respingar)”.

Overtown

No histórico bairro Afro-Americano de Overtown, alguns projetos grandiosos proximos à Downtown Miami estão tendo um efeito catalisador para vários outros projectos de reabilitação.

A construção do complexo All Aboard MiamiCentral, perto da sede do governo Miami-Dade está de vento em popa. Em junho, as equipes iniciaram as fundaçôes de um projeto de cinco blocos que se estende ao longo da Northwest First Avenue. MiamiCentral é onde All Aboard, linha de trens urbanos da Flórida, entre Orlando e Miami, fará sua última parada. O complexo vai incluir cinco linhas de trem, uma estação, quatro torres, uma garagem, quase 1 milhão de pés quadrados de espaço para escritórios e varejo, e mais de 1.300 apartamentos, condomínios e quartos de hotel.

Os incorporadores do projeto Miami WorldCenter, de U$1.7 bi, já estão começando a preparar o terreno de 27 acres, para o inicio da construçao. O projeto inclui o Paramount Miami World Center, uma torre de condomínio, com 500 unidades, que será construído no topo de um complexo de varejo e entretenimento, com 765.000 pés quadrados, ancorado pela Macy´s e Bloomingdale´s. Alem disso, um Marriott Marquis Hotel & Convention Center, com 800 quartos, bem como uma torre, com 429 apartamentos de luxo para aluguel, também fazem parte do projeto.

Miami Worldcenter está recebendo US $ 88 milhões em reduções de impostos ao longo de 12 anos para a criação de empregos para os residentes locais de Overtown e outros bairros de Miami.

Coral Gables

Coral Gables
Coral Gables

Por muitos anos, tony Coral Gables evitou empreendimentos muito grandes que surgiram em Miami e Miami Beach. Não mais, disse Masoud Shojaee, presidente da empresa de desenvolvimento de Shoma Group, que juntou forças com CMC Grupo desenvolvedor Ugo Colombo para construir The Collection Residences, um condomínio de luxo de 128 unidades, em 10 andares, no coração de Coral Gables. The Collection se junta a uma série de projetos com grande número de unidades, que estão em construção ou em fase de planejamento.

Em julho, a comissão da cidade Coral Gables deu sinal verde para o Mediterranean Village, no Ponce Circle. Anunciado como o maior empreendimento da história da cidade, com mais de 1 milhão de pés quadrados de hotéis, condomínios e lojas, em 6.7 acres. Outros projetos incluem um Aloft Hotel sendo construído na Le Jeune Road com 33 Alhambra. Um projecto de torre residencial com 16 andares, que iria ocupar mais de um quarteirão. 

“Quando comecei a compra de terras em Coral Gables, há quatro anos atrás, não havia nada se movendo na cidade”, disse Shojaee. “Não havia nenhuma construção nova. Hoje, é muito difícil encontrar um imóvel. Nós começamos cedo. “

Coconut Grove

Grove at Grand Bay - Coconut Grove
Grove at Grand Bay – Coconut Grove


Os incorporadores Terra Group e Related Group se juntaram para criar o Park Grove, um projeto de condomínio de luxo com três torres. O Terra também iniciou a construção das 90 unidades do luxuoso Grove at Grand Bay. Coconut Grove está pronta para um “comeback maravilhoso”, disse W. Allen Morris, chefe de Allen Morris Co.

“O que o Grupo Terra está fazendo vai colocar Coconut Grove em uma nova mudança de paradigma”, disse Morris em entrevista. “Só vai ficar melhor e melhor.”

Fonte: The Real Deal Miami