Com ou sem crise, brasileiros são os que mais procuram imóveis em Miami.


Os brasileiros são os estrangeiros que mais procuram empreendimentos imobiliários em Miami pela internet. Com crise ou sem crise, segundo pesquisa divulgada pela Miami Association of Realtors (Associao de Corretores de Miami), ainda há uma vontade do brasileiro em viver na cidade norte-americana — um balneário que mescla o clima similar ao do Brasil com todas as facilidades e comodidades de viver nos Estados Unidos. Além disso, a Flórida é um dos estados com menores taxas e impostos, motivo pelo qual até os nova-iorquinos têm mudado as empresas para o “Sunshine State”.
De olho na parcela de brasileiros interessada em deixar o território nacional, várias construtoras começam a transformar Miami. E nada de prédios baixos em estilo art-deco típicos de South Beach, que são cartão-postal divulgado pelos filmes de Hollywood. Os novos prédios são arranha-céus de luxo.
Um dos projetos mais interessantes o Privé, que tem sua venda direcionada especialmente para o público brasileiro. Construído em uma ilha privada em Aventura, o prédio, que fica pronto em junho de 2017, ter apenas 160 unidades, divididas em duas torres. A ideia que o morador tenha vista para a água de todos os cômodos (menos do banheiro e da lavanderia). Os apartamentos tem entre 240m² e 836m² e serviço de concierge 24h, além de área de lazer completa. O morador deve se sentir em um resort cinco estrelas.
Fonte: Rodexo.com