out
15

Banco russo investe em novo restaurante no Miami River

novo RESTAURANTE COM 300 LUGARES, TERRAÇO AO AR LIVRE E ÁREA PARA ANCORAR BARCO

Restaurante-e-desenvolvedores

Um novo restaurante beira-mar está em obras para o Rio Miami sobre o local de uma marina em frente Seaspice, The Real Deal aprendeu.

O restaurante como ainda sem nome está prevista para a propriedade Anchor Marinha em 961 Northwest Seventh Street, Henry Greenberg, diretor de Longmore LLC, disse TRD .Greenberg é parte de um grupo chamado Restaurant Syndicate que possui nove restaurantes em Moscou. O restaurante Miami será o primeiro do grupo nos Estados Unidos. 

O site do restaurante inclui dois edifícios e uma marina com quase uma dúzia de barco desliza. Os planos são para converter o edifício principal em um de 8.000 pés quadrados, com 300 lugares restaurante com um grande terraço ao ar livre e barco desliza cobertas, disse Greenberg. Seu parceiro no restaurante é Max Dyakov, com sede em Moscou.

“É uma estética moderna com um tratamento industrial exposta no interior ….” Omar Morales, fundador e diretor da Formgroup Arquitetura e planejamento, que é o arquiteto para o restaurante, disse TRD . “É um tipo muito interessante de estética marinho moderno.”

Greenberg disse que espera obter licenças em breve, com a esperança de abertura, em março. Chef Kris Wessel uma consulta sobre o menu, que vai enfatizar frutos do mar.

Para a próxima fase, uma segunda, prédio de dois andares, mais tarde, ser renovado em um clube de jantar e sala de estar ou boate, com um heliporto no topo. No geral, Greenberg disse que o projeto representa um investimento de mais de US $ 3 milhões.

A propriedade 20.750 pés quadrados é de propriedade da Babba Joshua Yesharim, que disse que reuniu 250.000 pés quadrados de propriedades ao longo e perto do rio Miami. Os registros mostram que ele comprou a Northwest 961 Seventh Street propriedade para $ 1535000 em junho de 2013. Ele também é dono das propriedades alugadas por restaurantes Seaspice e Crust.

“Desde 2013 eu fui mostrá-lo para uma multidão de pessoas na indústria do restaurante e discoteca ….”, Disse Yesharim TRD do local do novo restaurante. “Um monte de gente olhou para ele e ele precisava de uma quantidade considerável de build-out. Henry e seu grupo, os russos, são os únicos que tiveram a coragem de fazê-lo em algo glorioso “.

Yesharim, presidente da Riverside Development District, disse que suas participações incluem também o bloco entre 300 e 370 Northwest Eighth Avenue, que foi historicamente um bar e uma discoteca. A propriedade já está disponível para locação, e ele tem marcado-lo como o Distrito Riverside.  “Nosso foco principal”, disse ele, “é fazer com que os restaurantes lá.”

Rio Miami  está transbordando com um afluxo de novos projectos, incluindo  novos restaurantes , varejo, escritórios e empreendimentos residenciais.  Rio Yacht Club , um restaurante e barco marina na 401 Southwest Third Avenue, de propriedade e desenvolvido pelo Grupo chetrit e Dupoux Partners, abriu no início deste ano.

Em junho, Shahab Karmely e Alex von Furstenberg pagou $ 5400000 para o Edifício Rio Artsna 131 Northwest South River Drive no rio Miami, com planos de lançar um novo restaurante com entretenimento e espaço para eventos. A propriedade, no lado sul do rio e em frente ao Lummus Park, está a menos de uma milha de distância do Karmely planejado Uma River Point , um condomínio de luxo de 60 andares projetado pelo arquiteto Rafael Viñoly que será construído ao longo do rio Miami.

Além de One River Point, chetrit Group, Ari Pérola e Grupo de Desenvolvimento JDS está planejando para construir um projeto mixed-utilizado  que inclui quatro torres, um hotel, lojas, restaurantes, e uma caminhada público rio com barco desliza.

Fonte: The Real Deal